quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Raul Seixas – Let Me Sing my Rock'n'Roll (1985)



Vendo o ídolo e amigo sem gravadora, Sylvio Passos, fundador e presidente do Raul Rock Club, decidiu lançar um LP independente para ajudar Raul. Este disco entrou para a discografia oficial de Raul Seixas por trazer músicas inéditas.
"Let Me Sing My Rock'n' Roll" talvez seja o único LP da história concebido e produzido por um fã-clube, o Raul Rock Club. Teve apenas mil cópias e é uma raridade no mercado de LPs, valendo R$ 2.000,00.
A faixa "Canto Para Minha Morte" foi incluída no LP a pedido do próprio Raul.
Este disco foi lançado pela Polygram dois anos depois, com o nome Caroço de Manga, porém as faixas estão em outra ordem.

01.: Introdução (Raul no Estúdio Free/SP - Dez/79)
02.: Let Me Sing, Let Me Sing
03.: Teddy Boy, Rock e Brilhantina
04.: Eterno Carnaval
05.: Caroço de Manga
06.: Loteria da Babilônia
07.: Não Pare na Pista
08.: Como Vovó Já Dizia
09.: Um Som para Laio
10.: Rua Augusta - O Bom
11.: Canto Para Minha Morte
12.: Love is Magick
13.: Blue Moon of Kentucky (Asa Branca)
14.: 2ª parte da introdução (Depoimento de Raul - Dez/79)


*OUÇA: Let Me Sing, Let Me Sing


MULTIDOWNLOAD

Nenhum comentário: