Quem não lembra do mega-sucesso que Rosana fez com a canção "O Amor e o Poder" que a eternizou como "Deusa"?
Seu maior hit, que deveria ser um trunfo, tornou-se o seu maior tormento, a rotulando de maneira imprópria como "cantora de um só sucesso" (e que, obrigatoriamente, terá de entoar o reconhecível refrão pelo resto de sua vida: "Como uma deusa/Você me mantém/E as coisas que você me diz/Me levam além...").
A qualidade vocal de Rosana é incontestável, e deu provas disso nas participações em Songbooks de artistas como Djavan, Dorival Caymmi e Carlos Lyra. Confira nos álbuns postados (incluindo o 1º disco gravado, em 79).
Uma carreira brilhante, muitos prêmios conquistados, milhões de discos vendidos tanto no Brasil como no exterior, shows sempre lotados, ovacionada pelo público e atualmente (mesmo sem estar na mídia) emplaca uma regravação que ficou perfeita e encontra-se na parada de sucesso das rádios do país como uma das mais pedidas.
Mais de 20 anos após gravar versão em português de "Lovin' You", intitulada "O Dom do Nosso Amor", Rosana tem sua voz projetada em todo o Brasil com a mesma música através da novela Caras & Bocas. Só que no original em inglês. A maior parte do público que cantou os sucessos da cantora na década de 80, certamente nem desconfia que é dela a voz ouvida nas cenas românticas do casal central da trama, Dafne e Gabriel.
"Lovin' You" foi hit mundial em 1975 na voz da cantora norte-americana Minnie Riperton. Detalhe: ela reproduz os agudos atingidos por Riperton no célebre registro original de "Lovin' You". A boa trilha internacional da novela Caras & Bocas também está postada aqui. Confira!
CLIQUE AQUI-BAIXE BIOGRAFIA DE ROSANA