quinta-feira, 4 de março de 2010

Adriana - As 20 Preferidas


01.: I Love You Baby
02.: Sonhos Não São Impossíveis
03.: Coisas do Coração
04.: Pra Sempre Vou Te Amar
05.: Teimosia
06.: Tá Combinado Assim
07.: Trama
08.: Eu Te Amo
10.: Nova Estação
11.: Fases
12.: Joguei Tudo Com Você
13.: A Melhor Coisa Do Mundo É Você
14.: Viver É Ter Você Pra Mim
15.: Abrigo
16.: Pra Você eu Não Sei dizer Não
17.: Parcialmente Nua
18.: Luz do Sol
19.: Sonho Sem Fim
20.: Haja Coração

*OUÇA: I Love You Baby


Extras:
- Alô Meu Bem, Eu Voltei (Alone Again)
- As Flores do Jardim da Nossa Casa
- Céu de Abril
- Justo Nesta Noite
- O Amor que Existe em Mim
- O Que Me Importa
- Quando Você Partir
- Viu
- Viver é Ter Você pra Mim

*OUÇA: O Que Me Importa


CLIQUE AQUI-BAIXE DISCO COMPLETO

CLIQUE AQUI-BAIXE MÚSICAS EXTRAS

Nenhum comentário: