quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Angela Ro Ro – Angela Ro Ro (1979)


Dona de uma voz rouca e grave que lhe rendeu o apelido de Rô Rô ao dar suas risadas, Angela Ro Ro começou a estudar piano clássico aos cinco anos, sendo influenciada por ícones como Maysa, Jacques Brel e Ella Fitzgerald, a quem elegeria posteriormente como ídolos musicais.
Compositora competente, já foi gravada por vários artistas, dentre os quais destacam-se Maria Bethânia, Barão Vermelho, Marina Lima, Ney Matogrosso e Tony Platão.
Este primeiro disco, exclusivamente com composições da cantora, tornou-se um clássico da música brasileira, ao abrigar numa mesma safra canções como Gota de Sangue, Não Há Cabeça, Agito e Uso e o grande sucesso Amor, Meu Grande Amor (que voltou à tona com a regravação do Barão Vermelho, em 1996).

01.: Cheirando a amor
02.: Gota de sangue
03.: Tola foi você
04.: Não há cabeça
05.: Amor, meu grande amor
06.: Me acalmo danando
07.: Agito e uso
08.: Mares da Espanha
09.: Minha mãezinha
10.: Balada da arrasada
11.: A mim e a mais ninguém
12.: Abre o coração


*OUÇA: Amor, meu grande amor

MULTIDOWNLOAD

Nenhum comentário: