sábado, 11 de setembro de 2010

Songbook Dorival Caymmi - Vol. 3 (1994)


01.: Sargaço Mar - Dori Caymmi
02.: Das Rosas - Ivan Lins & Gilson Peranzzetta
03.: O Vento - João Bosco
04.: O Bem do Mar - Tom Jobim & Ana Jobim
05.: É Doce Morrer no Mar - Ney Matogrosso & Paulo Bellinati
06.: A Mãe D´ Água e a Menina - Clarice Azevedo & Geraldo Azevedo
07.: Saudade da Bahia - Os Cariocas
08.: Requebre que eu Dou um Doce - Joyce
09.: O que é que eu Dou? - Eduardo Dusek
10.: Eu Cheguei Lá - Martinho da Vila & Manoel da Conceição
11.: Saudade - Jards Macalé
12.: Canção da Noiva - Edson Cordeiro & Miguel Briamonte
13.: Rainha do Mar - Lecy Brandão
14.: Canto de Nanã - MPB 4
15.: Funeral (Velório) - Tom Zé
16.: Modinha para Gabriela - Renata Arruda & Marco Pereira
17.: Vou Ver Juliana - Sérgio Ricardo
18.: O Dengo da Nega (Que a Nega Tem) - Geronimo
19.: Adalgisa - Batacotô
20.: Eu Não Tenho Onde Morar - Luiz Melodia

*OUÇA: Eu Cheguei Lá

MULTIDOWNLOAD

Nenhum comentário: