quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Trepidant's


Banda musical formada em 10 de Setembro de 1970 na cidade de Recife – Pernambuco. Gravou seu primeiro disco, um compacto duplo pela gravadora Tapecar, em 1976, com músicas em inglês compostas por um de seus membros, seguindo a onda de brasileiros que faziam sucesso cantando em inglês (como Pholhas, Dave Maclean, Mark Davis (Fábio Jr), Light Reflections, entre outros), o que durou até o final da década de 70.
Em 1977 foi lançado o LP Remember Me, sucesso de vendas em todo Norte e Nordeste, com mais de 200.000 mil cópias vendidas. Deste disco saiu o maior sucesso da banda, a música "Remember Me". Destacaram-se também junto ao público as músicas "To be or not to be" e "Song for Nubia".
A partir do disco Double Face, lançado em 1984, a banda incluiu em seu repertório músicas em português. Desta fase seu maior e mais conhecido sucesso musical foi a canção “Amor natural”, tema da novela “Mania de Querer”, da extinta rede Manchete. Esta música foi também gravada pelo cantor Zezé di Camargo. Fizeram muito sucesso também as músicas "Vadiar" e "Lua dos Namorados". Há sete anos a banda voltou a fazer shows memoráveis por todo Norte e Nordeste, reencontrando seus fãs e cantando seus sucessos.
A formação atual da banda é: Vicente (guitarra e vocal), Gláucio (bateria e vocal), Eraldo (teclado), Ronaldo (contrabaixo e vocal) e Nenel (vocal). Formação inicial: Vicente, Ronald, Nenel, Wellington, Eraldo, Paulo e Geraldo.

Nenhum comentário: