segunda-feira, 10 de maio de 2010

The Vampire Diaries


The Vampire Diaries é uma série de televisão americana baseada nos livros de terror e romance de Lisa Jane Smith sobre a vida de Elena Gilbert, que forma um triângulo amoroso com dois irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore. A série estreou em 10 de setembro de 2009 na The CW Television Network, tendo audiência de cerca de 4.84 milhões de telespectadores e a final da temporada ocorrerá no dia 13 de maio de 2010.
No dia 16 de fevereiro de 2010, a The CW anunciou que iria renovar a série para uma segunda temporada.
A série é dirigida por Marcos Siega e cada um de seus episódios tem exibição original nas quintas, também no Brasil com transmissão pela Warner Channel às 21:00 horas.
No dia 25 de janeiro de 2010, uma chamada foi exibida no SBT contendo a nova programação 2010 do canal, e ela estava entre as novas séries a serem exibidas, com o nome "Diários de um Vampiro".

Sinopse:
Quatro meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (17 anos) e seu irmão Jeremy (15), ainda estão tentando lidar com a dor e seguir suas vidas. Elena sempre foi uma estudante ‘famosa’, bonita, popular e sempre envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza. Quando o ano letivo começa, Elena e suas amigas são fascinadas por uma aluno novo, bonito e misterioso: Stefan Salvatore. Stefan e Elena são atraídos um para o outro de imediato, e ela não sabe sobre os séculos de idade do garoto, de sua luta para viver pacificamente entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes dois irmãos vampiros – um bom e um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familiares dela, além de todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia.

Clique abaixo para assistir online a 1ª temporada de The Vampire Diaries - Episódios 1 a 18 (legendados):
seriadosgratis.wordpress.com

Nenhum comentário: