segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Barros de Alencar - Grandes Sucessos


"Alô, mulheres, segurem-se nas cadeiras!" Essa é uma das frases de Barros de Alencar, que alguns só conheceram como apresentador e locutor de rádio. Trazemos, a pedido, o Barros cantor, numa coletânea das melhores, embalando os sucessos que fizeram uma geração cantar.
O paraibano Cristóvão Barros de Alencar é um cantor, compositor, radialista, apresentador de televisão brasileiro. Em 1968, lançou o compacto simples com a música "Não me peça um beijo", de autoria de Antonio e Mario Marcos (incluída na postagem como bônus).
Atualmente está na Rádio Tupi AM, em São Paulo - SP.

01.: Meu Amor
02.: Noite
03.: Meu Amor É Mais Jovem do que Eu
04.: Quem É
05.: Natali
06.: Estou Ficando Louco
07.: O Maior Amor do Mundo
08.: Apenas 3 Minutos
09.: Não Vá Embora
10.: Os Homens Não Devem Chorar
11.: Soleado
12.: Ansiedade
13.: Emanuela
14.: Olhos Tristes
15.: Ana Cristina
16.: Quero Beijar-te as Mãos
17.: A Despedida
18.: Prometemos Não Chorar
19.: Namorados
20.: Não Me Peça Um Beijo (bônus Música Sob Medida)


*OUÇA: Soleado

CLIQUE AQUI-BAIXE CD COMPLETO

Nenhum comentário: