segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Concert for George: A Celebration of the Life and Music of George Harrison (2003)


01.: I Wanna To Tell You - Jeff Lynne
02.: If I Needed Someone - Eric Clapton
03.: Old Brown Shoe - Gary Brooker
04.: Give Me Love - Jeff Lynne
05.: Beware Of Darkness - Eric Clapton
06.: Here Comes The Sun - Joe Brown
07.: That's The Way It Goes - Joe Brown
08.: Taxman - Tom Petty & The Heartbreakers
09.: I Need You - Tom Petty & The Heartbreakers
10.: Handle With Care (The Travelling Wilburys) - Tom Petty & The Heartbreakers, Lynne & D. Harrison
11.: Isn't It A Pity - Billy Preston
12.: Photograph - Ringo Starr
13.: Honey Don't - Ringo Starr
14.: For You Blue - Paul McCartney
15.: Something - Paul McCartney & Eric Clapton
16.: All Things Must Pass - Paul McCartney
17.: While My Guitar Gently Weeps - Paul McCartney & Eric Clapton
18.: My Sweet Lord - Billy Preston
19.: Wah Wah - Eric Clapton and Band
20.: I'll See You In My Dreams - Joe Brown


*OUÇA: If I Needed Someone

CLIQUE AQUI-BAIXE CD COMPLETO

Nenhum comentário: