sábado, 27 de junho de 2009

The Bridges of Madison County (As Pontes de Madison) - Soundtrack (1995)


01.: Doe Eyes (Love Theme from The Bridges Of Madison County)
02.: I'll Close My Eyes - Dinah Washington
03.: Easy Living - Johnny Hartman
04.: Blue Gardenia - Dinah Washington
05.: I See Your Face Before Me - Johnny Hartman
06.: Soft Winds - Dinah Washington with Hal Mooney and His Orchestra
07.: Baby, I'm Yours - Barbara Lewis
08.: It's A Wonderful World - Irene Kral with The Junior Mance Trio
09.: It Was Almost Like A Song - Johnny Hartman
10.: This Is Always - Irene Kral with The Junior Mance Trio
11.: For All We Know - Johnny Hartman
12.: Doe Eyes (Love Theme from The Bridges Of Madison County) (Reprise)


*Ouça: I'll Close My Eyes

CLIQUE AQUI-4SHARED-BAIXE CD COMPLETO

Nenhum comentário: