sábado, 7 de março de 2009

Renato e Seus Blue Caps - Os Maiores Sucessos Do Século XXI


01.: Será Mentira Ou Será Verdade (Sera Mentira O Sera Verdad)
02.: O Mensageiro
03.: A Garota Que Eu Quero (The Grooviest Girl In The World)
04.: Cansei De Você
05.: Darling
06.: Até O Fim (You Won't See Me)
07.: Você Não Soube Amar (It's Gonna Be All Right)
08.: Seu Eu Sou Feliz, Porque Estou Chorando
09.: Vou Fazer Você Feliz (And I'll Be There)
10.: Perdi Você
11.: Se Tu Soubesses
12.: Pare De Pensar (Step Out Of Your Mind)
13.: Ana (Anna (Got To Him)
14.: Não Tenho Nada Com Isso
15.: Amanheci Chorando
16.: Lar Doce Lar
17.: Não Me Diga Adeus
18.: Vivo Só (For Your Love)
19.: Meu Bem Não Me Quer (My Baby Don't Care)
20.: Feche Os Olhos (All My Loving)
21.: Menina Linda (I Should Have Known No Better)

CLIQUE AQUI-4SHARED-BAIXE CD COMPLETO

Nenhum comentário: